São muitos os benefícios desta novidade Tonederm:

💁🏻‍♀️ Tem tecnologia compatível com toda linha Spectra.

💁🏻‍♀️ Menor e mais leve manopla do mercado garantindo melhor funcionalidade e aplicabilidade.

💁🏻‍♀️ Geração de pluma de plasma estável e precisa que caracteriza a entrega efetiva de energia e todas as espécies reativas produzidas pelo plasma.

💁🏻‍♀️ Ampla flexibilidade nos parâmetros de ajustes para um tratamento mais efetivo e seguro.

💁🏻‍♀️ Software inteligente com modo de trabalho contínuo e pulsado que proporciona maior controle na aplicação de acordo com o objetivo do tratamento.

💁🏻‍♀️ Ponteiras de contato direto com ou sem agulhas com espaçadores e controle de pulsos fracionados.

💁🏻‍♀️ Ponteira D SAFE TIP descartável para procedimentos com ablação fracionada.

💁🏻‍♀️ Ponteira STICK TIP para remoção de manchas senis.

💁🏻‍♀️ Ponteira BALL TIP para tratamento de estrias.

💁🏻‍♀️ Ponteiras dispersivas para permeação de ativos.

💁🏻‍♀️ Ponteira TESLA TIP com efeito chuva de plasma para desinfecção e cicatrização.

💁🏻‍♀️ Ponteira e programa especial para profissionais avançados com potencial ablativo para remoção de tecidos.

💁🏻‍♀️ Plasma sem os efeitos galvânicos da corrente contínua (DC) que podem produzir queimaduras químicas. Não necessita de placa de retorno ou eletrodo dispersivo.

💁🏻‍♀️ O tratamento é seguro para o paciente devido à esterilização local, praticamente zerando o risco de infecção devido à produção de ozônio local que reduz os riscos de infecção.

Para mais informações e adquirir o seu, entre em contato através do WhatsApp: (51) 98421.0304 😉
😉

#portodaestetica #estetica #oncologia#tratamentooncologico #cursos #cursosestetica#tonederm